São 9:30 e dirijimo-nos em direcção ao Porto uma missão quase impossivel.... estacionar o carro num local seguro e de preferencia gratuito. Depois de umas voltas pelas ruas do Porto optamos por estacionar no parque dos clérigos. Carro estacionado lá fomos nós apanhar a camioneta para a Capital.
Chegada à Lisboa por voltas das 15:00 e já se vê algum movimento à volta do Pavilhão Atlantico.
"Bem isto começa a compor-se para logo à noite" -disse à Diana
As horas passaram, mais pessoas foram chegando e por volta das 19:30 as portas abriram-se para irmos ver os nossos meninos.
Madcon abriram a 1ª parte e de seguida uma contagem decrescente começa...
10, 9, 8, 7 ,6 ,5, 4, 3, 2 , 1... e de repente aparecem eles a correr em nossa direcção!
Meu Deus que emoçao! - pensei
Parece que regressei ao passado, para ser mais concreta regressei a 15 de Abril de 1998.
Backstreet's back all right!!!
Cantaram varios exitos tais como:
As long as you love me, all i have to give, more then that, show me the meaning, i've got go in on, Strait trough my heart e muitas mais......
Foi emocionante voltar a ver this Boys ao fim de 11 anos. Os videos estavam fantasticos e o publico delirou do principio ao fim e como sempre soube sempre a pouco.
Cá os esperamos para um proximo concerto.